Comprar Microondas barato: Veja nossas dicas!

Quer comprar microondas sem gastar demais? Confira nossas super dicas e faça a melhor escolha!

Ao comprar os eletrodomésticos básicos para a sua casa com certeza o microondas entra nessa lista de indispensável não é mesmo? No artigo de hoje vamos falar sobre como comprar microondas com sucesso e sem gastar mais do que você pode. Pois esse produto extremamente útil pode salvar aqueles dias em que não temos muito tempo para cozinhar e queremos fazer algo mais rápido para poder comer. E na hora de comprar microondas barato é preciso ver algumas dicas para não errar na escolha e se arrepender depois.

Por isso reunimos aqui as melhores e principais questões que você deve considerar na hora de comprar o seu. Veja inclusive onde comprar mais barato

Como comprar microondas barato

Nossas dicas podem soar simples mas ajudam bastante.

 

 

Tamanho do aparelho  – Os fornos de microondas são categorizados a partir de seu espaço interno medido em litros. Os modelos com volume entre 18 e 27 litros são indicados para atender famílias compostas por no máximo três pessoas ou que precisem economizar espaço em suas cozinhas. Já os modelos com volume acima de 27 são indicados para famílias maiores compostas por três pessoas ou mais.

Tensão e Potência – Quanto maior a potência, mais rápido a comida ficará pronta. A maioria dos aparelhos possui entre 600 e 1200 watts e lembre-se de conferir se as tomadas disponíveis na sua cozinha são 110 ou 220 Volts.

Grill – Esta função é bastante comum e serve para gratinar diversos alimentos, como lasanha.

Sensor – atualmente,  alguns modelos de  microondas mais recentes possuem um tipo de sensor que mede, a partir do vapor emitido pelo alimento, o momento em que o alimentos está pronto, prevenindo que ele esteja mal esquentado ou queimado. Essa funcionalidade é muito importante para aqueles que usam o microondas como forma de trabalho. Se não pesar muito em seu orçamento, opte por um equipamento com essa característica.

Facilidade de limpeza – Considere comprar equipamentos que possuem pratos removíveis, bem como tampas de proteção. Só quem possui microondas antigos sabe o quão sujo eles conseguem ficar.

Em que lojas comprar microondas mais barato?

Nas 2 lojas abaixo você encontra excelentes preços, clique e confira:

Especificações técnicas

Mas se você está decidido a comprar microondas barato independente do local, mas quer dicas curingas para fazer um bom negócio vamos mostrar para você o que é preciso observar na hora da sua compra para não comprar o famoso gato por lebre e fazer uma boa escolha quando comprar o seu eletrodoméstico.

A primeira coisa que você precisa ter em mente é qual a sua necessidade com o microondas, para definir o tamanho que precisa. Se você mora sozinho, mas cozinha muito e tem um espaço mediano, então um microondas de 30 lts te atenderá perfeitamente.

Outro fato que deve ser considerado é o que você faz no microondas, se irá apenas esquentar os alimentos, ou se desejar fazer algo mais elaborado como cozinhar ou até mesmo grelhar. Nesse caso optar por microondas com grill é a melhor opção.

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam comprar microondas barato com sucesso

Sugestões e dúvidas podem ser deixados nos comentários!

dicas de comprar microondas barato

Outras especificações técnicas que você deve levar em consideração na hora de comprar microondas barato é:

  • Consumo de energia
  • Custo X benefício
  • Potência
  • Tamanho

Seguindo essas dicas, com certeza você fará uma ótima compra e terá um produto de qualidade.

Se gostou desse artigo nos deixe uma resposta e até o próximo artigo!

 

Leave a Reply

Name *
Email *
Website