Micro-ondas Consul vale a pena?

O micro-ondas é um aparelho muito usado pelos brasileiros, principalmente por aqueles que moram em cidades maiores e trabalham e, por isso, não possuem tanto tempo para preparar as suas refeições. Quem estuda e trabalha, também tem outro grande motivo para buscar a ajuda deste eletrodoméstico que promete facilitar a preparação de alimentos, seja desde o cozimento, até o reaquecimento e preparação de pratos prontos congelados.
O micro-ondas da marca Consul, hoje, é um dos mais comentados em pesquisa, isso porquê na grande maioria das vezes ele é o que mais se destaca e acaba ficando na lista top 10. Mas, para verificar realmente se o micro-ondas Consul vale a pena, fizemos uma pesquisa levando em consideração a análise do atendimento, avaliação pelos consumidores e configuração deste aparelho. Veja só abaixo e tire suas próprias conclusões se o micro-ondas Consul vale a pena!

Micro-ondas Consul vale a pena?

Atendimento

Para verificar o atendimento sobre os micro-ondas da Consul, levamos em consideração o portal Reclame Aqui, que é um local destinado para os consumidores fazerem reclamações por seus produtos e serem atendidos ali mesmo.
Na maior parte das reclamações, cerca de 80%, a empresa realmente entrou em contato com o consumidor e resolveu o problema.

Configuração do aparelho

A Consul conta com uma grande variedade de modelos com diferentes capacidades, funções e menus, para que o consumidor possa encontrar aquele que mais atende as suas necessidades.
Portanto, o seu Consul irá valer a pena desde que você também adquira aquele que possua todas as funcionalidades que você deseja, como a função Grill, muito pedida pelos consumidores. Não se esqueça também da potência e capacidade. Uma família de até 4 membros, pode comprar sem medo um micro-ondas Consul de 18 – 20 litros. Caso seja maior, adicione 2 litros a um novo membro.
Quanto mais potente um micro-ondas (acima de 800W são os melhores), mais rápido seja o cozimento, descongelamento e aquecimento dos seus alimentos, portanto, leve isto em consideração ao comprar o seu aparelho.

Avaliação pelos consumidores

Quem compra Consul dificilmente migra para outra marca quando precisa comprar um novo aparelho, isto porque essa marca é excelente e bem recomendada. Em pesquisas realizadas no top 10 de melhores micro-ondas, a Consul sempre atinge os primeiros lugares, com notas acima de 8.0, pelo seu custo-benefício, principalmente por ter seus preços na faixa de R$300.
Agora que você já sabe que o micro-ondas Consul vale a pena de verdade, deixe o seu comentário abaixo nos dizendo qual modelo você pretende comprar e não se esqueça de compartilhar!

Leave a Reply

Name *
Email *
Website