Dicas para comprar o seu Microondas economizando!

Compartilhe com os amigos:

veja essas dicas para comprar seu microondas economizando, seja fazendo emprestimo ou mesmo uma poupança, veja nossas dicas.

Decorar uma casa nunca é fácil, e escolher os eletrodomesticos também não.E uma das etapas desse procedimento é a colocação e escolha de um micro-ondas, aqui você irá saber tudo sobre como fazer sua opção e economizar neste processo. Acompanhe conosco.

Dicas para comprar o seu Microondas economizando

Algumas dicas podem soar simples mas ajudam bastante:

escolher microondas

Qual a melhor forma de pagamento

Bom, existem varias formas de pagar e economizar com isso:

Empréstimo consignado – Se você é funcionário publico, o emprestimo consignado pode ser uma boa, pois voce paga o dinheiro a vista com um descontão, e paga aos poucos todo mes com juros baixissimos. Existem vários empréstimos consignados com juros baixos no mercado tendo como um dos mais famosos o empréstimo consignado bmg .

Juntar dinheiro na poupança– pode parecer mais econômico, mas muitas pessoas simpelsmente não conseguem ficar sem gastar o dinheiro e acabam comprometendo esse valor com outras coisas.

Cashback – alguns cartões de credito tem oferecido oc ashback, que é uma % do valor pago de volta. Pode ser um percentual pequeno, mas em um aparelhod e alto valor como um microondas de boa marca, acaba valendo a pena.

Tipos de microondas 

Há dois tipos principais de micro-ondas que se diferem principalmente por causa de suas funções e é essencial conhecer essas variações para descobrir aquela que melhor atende às suas necessidades e faça uma compra consciente. 

Simples: que descongela, aquece e cozinha os alimentos, funções dos modelos mais comuns.

Grill: esse tipo de forno microondas descongela, aquece, cozinha, gratina e ainda permite grelhar os alimentos. Pode funcionar de forma encadeada — quando os alimentos são grelhados e gratinados depois do cozimento — ou de forma simultânea — quando os alimentos são grelhados e gratinados ao mesmo tempo em que cozinham, mantendo melhor o sabor do prato.

Há ainda modelos de microondas inox, aço escovado ou ainda em acabamento branco.

Que tamanho escolher?

Pra você ter uma ideia, micro-ondas com capacidades entre 18 e 28 litros são ideais pra quem mora sozinho ou em casal. Já os com mais de 30 litros suportam potes e refratários maiores e são ideais pra casas com até 4 pessoas. Agora, pra famílias acima desse número, o melhor é ter um modelo com mais de 40 litros.

Previna-se contra pratos queimados, tenha um micro-ondas com sensor!

O sensor é outra tecnologia que algumas marcas estão investindo para melhorar a experiência de quem usa diariamente micro-ondas, seja no ambiente doméstico ou até mesmo no trabalho. Nestes casos, ele serve para indicar o momento em que o alimento está pronto, através do próprio vapor emitido pelo alimento.


Atenção ao consumo do aparelho

Quanto maior a potência do microondas, maior vai ser o consumo de energia. Outra dica para não levar um susto na hora que a conta de luz chegar é usar o microondas apenas quando necessário, sem exageros e deixar na potência baixa sempre que possível

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido uteis e que consigam comprar seu microondas com sucesso

Já falamos em outro artigo sobre como fazer um delicioso empadão:

Como fazer Empadão de microondas? Aprenda essa receita delícia.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


Compartilhe com os amigos:

Leave a Reply

Name *
Email *
Website